Jacqueline Menezes receberá Título de Cidadã de Garanhuns

Apresentado na Casa Raimundo de Moraes pelo vereador Audálio Ramos Filho, o requerimento que propunha a concessão do Título de Cidadã Honorária de Garanhuns à jornalista Maria das Graças Jacqueline Menezes Fernandes de Carvalho foi aprovado por unanimidade.

Natural de Taquaritinga do Norte, filha de um pedreiro e de uma dona de casa, Jacqueline sempre se mostrou determinada a ser jornalista, fato este registrado desde pequena quando brincava de entrevistadora lendo revistas da época de criança.

Atuou por doze anos na TV Asa Branca – afiliada da Rede Globo, foi analista de comunicação para o Agreste Meridional no Governo do Estado nos anos de 2011 e 2012 e atualmente é Secretária de Comunicação Social de Garanhuns, cargo que exerce desde o início da gestão do prefeito Izaías Régis.

A Jornalista mostrou-se surpresa e muito feliz com a honraria. “A Comunicação está na veia, não importa a função. Adoro ser jornalista, e se Deus quiser, espero sempre poder atuar em qualquer função que a comunicação me permitir, sempre buscando a reinvenção a cada dia e ajudando a divulgar as coisas dessa Terra que tanto amo”, ressaltou a Homenageada.

O vereador Audálio Filho, por sua vez, destacou que por sua extensa bagagem intelectual e experiência profissional, Jacqueline Menezes demonstra em sua rotina diária o seu amor e dedicação à Garanhuns. “Ressalto que tal procedimento constitui apenas a praxe legislativa legal para tal honraria, uma vez que é perceptível em sua atuação que Jacqueline, em seu coração, já é garanhuense”, finalizou o Legislador.

*Foto extraída do perfil pessoal da Jornalista em seu Facebook.