Parque Euclides Dourado poderá ter novo parquinho para crianças

O vereador Tonho de Belo do Cal apresentou na última Reunião Ordinária um requerimento solicitando ao Poder Executivo a instalação de um parquinho de diversões e brinquedos para atender às crianças que visitam o Parque Euclides Dourado.

“O Espaço de Lazer localizado no bairro de Heliópolis é um dos mais visitados por turistas e famílias aqui de Garanhuns e vem em uma crescente demanda, por parte de seus visitantes, para que contenha equipamentos que possam garantir uma pratica social e lúdica aos seus visitantes e este requerimento vem justamente atender essa necessidade”. Sinalizou o Vereador.

Protocolado sob o número 184/2018 o requerimento teve a adesão unanime dos seus colegas e deverá ser encaminhado ao Prefeito e secretarias envolvidas no assunto para, se possível, ser viabilizado pelo Município.