Legislativo Municipal de Garanhuns contra o Coronavirus

Em uma ação humanitária vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Garanhuns não estão medindo esforços para ajudar a população, mais carente, no combate ao Coronavírus.

Cumprindo com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OAS), governos e autoridades no assunto  os Vereadores da Casa Raimundo de Moraes estão irmanados com a população no sentido de buscar soluções no intuito de que a Pandemia do Covid-19 seja erradicado o mais rápido possível.

Na manhã de hoje, 2 de abril, o Presidente do legislativo Ver. Daniel da Silva ao lado de seus pares teve um encontro com o Prefeito Sr. Izaías Régis, no Palácio Celso Galvão, quando na oportunidade o chefe do Legislativo fez a entrega de um cheque no de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), recursos oriundos da devolução do duodécimo que será utilizado pelo Poder Executivo para aquisição de “cestas básicas” que serão destinadas a população carente de Garanhuns.

Apesar da quarentena a que todos somos obrigados, os Vereadores estão ao lado de suas comunidades empenhados em ajudar os mais necessitados a sair desta crucial batalha que ora travamos contra o COVID-19.

O Presidente da Casa Raimundo de Mores, Ver. Daniel da Saúde bem como os demais vereadores e funcionários da casa, estão empenhados em busca de auxiliar a população carente de Garanhuns.

Como o tempo é de esforço de todos nos que fazemos o Poder Legislativo Municipal esperamos que, em breve, possamos sair desta Pandemia e voltarmos as nossas atividades. Em quanto isso  TODOS EM CASA.”