Vereadores de Garanhuns contra avanços do Covid-19

Os vereadores da Câmara Municipal de Garanhuns continuam engajados na luta para eliminar os avanços do Covid-19 no Estado, sobretudo, em Garanhuns.  Em uma ação conjunta com seus pares o Ver. Daniel da Silva, presidente do legislativo, continua buscando dar mais um pouco de conforto, especialmente aos mais necessitados. Recentemente a Câmara, através de retorno de parte do duodécimo, entregou ao prefeito Izaías Régis, um deposito da Caixa Econômica Federal no valor de R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais) o que significa cerca de 1.600 cestas básicas que serão encaminhadas aos Cras para posterior distribuição para as famílias carentes. E não para por aí, os 13 vereadores da Casa estão dedicando maior parte do seu tempo buscando recursos que serão transformados em material de limpeza e alimentos, itens importantes no combate ao crescimento desfreado do Covid-19.

Os vereadores estão fazendo suas partes cabe a você colaborar cumprindo as determinações das autoridades sanitárias, dos governantes e da OAS (Organização Mundial da Saúde) ficando em casa, lavando as mãos em fim, colaborando com o duro trabalho que ora estamos focados para que possamos, em curto tempo, derrotar esta Pandemia que vem ceifando milhares de vida mundo a fora.

O nosso trabalho não para enquanto não vencermos esta guerra desigual diante do COVID-19.

Enquanto isso faça sua parte ficando em casa, lavando bem as mãos, respeitando a distância entre as pessoas.

Cuidados que vão ajudar muito nesta guerra. Vamos fazer nossa parte

#FIQUEEMCASA

Ascom/CVG