Atleta de Garanhuns recebe homenagem em Sessão da Câmara Municipal

Foi realizada na manhã de  24 de abril a 11ª Reunião Ordinária da Câmara dos Vereadores de Garanhuns.

Vários Requerimentos direcionados aos diversos órgãos dos Governos Municipal, Estadual e Federal, foram aprovados, sendo abertas várias discussões em torno dos Requerimentos pois se trata de importantes pleitos do povo, que realizados pelos órgãos competentes, trarão aos moradores de Garanhuns, cidade, vilas e zona rural,  melhor qualidade de vida e, assim sendo, os Vereadores estão executando o seu verdadeiro papel de Legislador, visto que cabe ao Executivo a realização das reivindicações da população.

Durante a sessão da Casa foi entregue ao atleta garanhuense Rodrigo Carvalho, ex-jogador do 7 de Setembro de Garanhuns,  que defendeu o Afogados da Ingazeira no último Campeonato Pernambucano,  votos de aplausos pela sua brilhante passagem pelo Futebol de Pernambuco. A moção honrosa foi um Requerimento da Vereadora Luzia da Saúde, aprovado pelos seus pares, em reconhecimento ao trabalho do atleta, levando além fronteira o nome de nossa cidade.

Após um ano promissor no Futebol de Pernambuco, Rodrigo se transferiu para o Friburguense, clube da cidade de Nova Friburgo no Estado do Rio de Janeiro.