Capacitação

Dando prosseguimento a atualização do Site da Câmara Municipal de Garanhuns, foi realizada, na manhã de hoje, 10/05, na sala das Comissões, uma capacitação com os funcionários de todos os gabinetes e setores administrativos da Casa, visando dar mais transparência a administração da atual Mesa.

O compromisso é adequar o Legislativo para que todos possam acompanhar, acessando o nosso Site, a transparência com que esta casa está sendo administrada.

Zelar pelo bem público é uma obrigação e não um favor do gestor.  Nosso compromisso é com Garanhuns pois assim sendo, estamos de bem com os órgãos fiscalizadores e, em especial, com a população.

Estamos trabalhando para que a população esteja sempre bem informada para isso basta acessar o nosso site.