Câmara de Vereadores e Compesa discutem melhorias de serviços para a população

Aconteceu na manhã de hoje, 04 de junho, uma reunião entre os Vereadores e os representantes da Compesa, capitaneada pelo Vereador Daniel da Silva, Presidente da Câmara, intermediada pelo Deputado Estadual Sivaldo Albino. Na reunião estava presente o Gerente Regional da Empresa, Sr. Igor Galindo, contando com alguns Diretores da mesma e ainda com as presenças dos Vereadores Luzia da Saúde, Professor Márcio, Ary Jr., Marinho da Estiva, Tonho de Belo, Gil PM, Betânia da Ação Social,  Andréia Nunes e Zaqueu Naum, bem como os Secretários Pedro Maia –Obras e Serviços Públicos e Carlos Carvalho – Planejamento.

Vários assuntos pertinentes ao serviço prestado pela concessionária foram discutidos, ficando os responsáveis pela empresa de levar, ao conhecimento do alto escalão da Compesa, os problemas relacionados para que seja feito um estudo no sentido de que algo, o possível, seja feito em prol da população, em especial sobre o alto valor da taxa de esgoto, que é cobrada em nosso Município.

Na oportunidade foram entregues ao Sr. Ivo Galindo, uma pauta de grande parte dos problemas de Garanhuns cuja população vem, no dia a dia aos gabinetes dos Vereadores trazendo suas carências e, esperando dos mesmos, uma possível solução.

Dentro da discursão ficou acertado entre as partes que, em breve, será realizada, na Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública com a participação direta da população que terá, vez e voz, para cobrar dos dirigentes da Compesa solução para seus problemas.

Em breve estaremos anunciando nas redes sociais, data e hora desta Audiência Pública.