Poder Legislativo Homenageia autoridades civil e militar com Títulos de Cidadão e Medalhas

Em sessão solene realizada no Plenário da Câmara Municipal de Garanhuns, várias autoridades civil e militar foram agraciadas  com Títulos de Cidadão Honorários de Garanhuns e Medalhas de Honra ao Mérito. Entre elas o ex-prefeito Silvino Andrade Duarte, a jornalista e blogueira Selma Melo, o cantor Nando Azevedo, o ex-vereador e atual presidente do IPSG Marcelo Marçal,  o empresário Luciano Zacarias entre outros.

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades de nosso município a exemplo do ex-prefeito Ivo Amaral, o Prefeito e o Vice, Izaías Régis e Haroldo Vicente, Deputado Estadual Sivaldo Albino, os Vereadores Daniel da Silva, Presidente da Casa; Luzia da Saúde; Professor Márcio; Carla de Zé de Vilaço; Ary Jr.; Zaqueu Naum Lins, empresários e um público que lotou as dependências da Casa Raimundo de Moraes.

O ponto alto do evento ficou por conta das homenagens, em vídeo, feitas ao empresário Luciano Zacarias proprietário do Café Ouro Verde, que  recebeu Título de Cidadão Honorário, e foi aplaudido de pé pelos funcionários, amigos, familiares e pelo povo  após a leitura do seu vasto curriculum de serviços prestados ao município de Garanhuns.

O propositor das homenagens Vereador Alcindo Correia junto a presidência da casa foram alvos de elogios por parte dos agraciados bem como dos presentes pela excelente organização do evento e o reconhecimento por quem tem serviços prestados ao município e que nem sempre os recebe nas ruas.