Câmara efetua pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores

O Vereador Daniel da Silva (Daniel da Saúde) PSC, Presidente da Câmara dos Vereadores de Garanhuns, autorizou o financeiro a pagar a segunda parcela do 13º salário aos servidores da Casa Raimundo de Moraes.

Mesmo faltando pouco mais de 60 dias para o término do ano e cerca de 50 dias (20 de dezembro) para esgotar o prazo vigente, o Legislativo Municipal pagou a todos os funcionários, incluído os Vereadores, seus direitos injetando no comercio local pouco mais de 220 mil reais.

Segundo o presidente da Casa, Vereador Daniel da Saúde, a antecipação do pagamento foi possível porque a administração do legislativo tem colocado em prática medidas eficazes dos recursos orçamentários e financeiros da Câmara Municipal de Garanhuns.

Com esta ação o Vereador Daniel da Saúde está cumprindo, dentro dos prazos regimentais, suas prerrogativas de administrador público.