Vereador Ary Junior presta homenagem a João Cláudio Espinhara

O vereador Ary Júnior apresentou um Projeto de Lei solicitando aos seus pares que pudessem autorizar a Administração Municipal a denominar um logradouro, situado no bairro Francisco Figueira, a popular Cohab 2, de Rua João Cláudio Espinhara Brandão.

Filho do ex-vereador Josmar Brandão, conhecido por Mazinho, João Cláudio foi morto em 2006 e sua partida causou grande comoção popular. Ao prestar essa homenagem ao filho do amigo e ex-vereador Mazinho, Ary Júnior disse que esta é uma maneira de manter viva a memória de um grande homem.

“João Cláudio era uma pessoa de grande desenvoltura, dinâmico, ousado e bastante extrovertido. Ele era amado pela família e deixava amigos por onde passava. Essa é apenas uma pequena homenagem que a Câmara de Vereadores presta na condição de tentarmos manter viva a sua memória”, afirmou o Vereador.

Verônica Espinhara Brandão, mãe de João Cláudio, ficou feliz em saber que seu filho vai ser homenageado. “Para nós da família de João Cláudio ele nunca será esquecido. Através dessa homenagem feita pela Câmara de Vereadores outras pessoas, no futuro, terão condições de saber um pouco mais sobre a sua biografia e isto nos deixa muito felizes. Farei questão de conhecer a rua que receberá o nome Dele”, afirmou a Mãe do homenageado.