Vereadores iniciam Segundo Período Legislativo

A Câmara de Vereadores de Garanhuns deu início neste dia 01 de agosto ao segundo Período Legislativo de 2018. Realizada sempre as quartas-feiras pela manhã as Reuniões Ordinárias tratam sobre importantes assuntos ligados ao desenvolvimento da Cidade.

Esta primeira Reunião deste segundo Período Legislativo contou com a presença do vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente, do controlador municipal, Glauco Brasileiro, do presidente do SISEMUG, Luciano Florêncio e alguns populares que acompanharam uma Sessão descontraída e bastante produtiva.

Aberta a participação popular as Reuniões Ordinárias são fruto das discussões promovidas em torno das análises dos projetos, requerimentos e sugestões debatidas nas terças-feiras quando da realização das Reuniões das Comissões.

A presidente da Casa Raimundo de Moraes, vereadora Carla de Zé de Vilaço destacou a importância da participação popular nas Reuniões da Câmara.

“Uma Câmara de Vereadores representa o povo de uma cidade e, como tal, configura-se em um centro democrático e legitimo para participação popular. Aqui não pode ser diferente, todos os gabinetes estão abertos diariamente para recebermos os nossos munícipes e trabalharmos juntos em prol do crescimento de nossa amada Garanhuns”